turmas(fofocas )(coisas engrasadas)
quinta-feira, 16 de junho de 2011
igor,carlos e eu
igor hj ficou estressado ficava todo nervoso(pegando santo ou alias pegando bixa) carlos nem fala comigo direito eu fico bigabigando (chorando sem lágrimas) o dia a dia e assim chato pra .....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário