quinta-feira, 16 de junho de 2011

igor,carlos e eu

igor hj ficou estressado ficava todo nervoso(pegando santo ou alias pegando bixa)          carlos nem fala comigo direito  eu fico bigabigando (chorando sem lágrimas) o dia a dia e assim chato pra .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário