sábado, 18 de junho de 2011

OI GENTE

N ACABOU N LA EM BAIXO :) NINQUEM VISITA MEU SITE AFFZ ENTAO VOU BLOQUEAR BJSS

sexta-feira, 17 de junho de 2011

oi gente vou ter que aprender a falar certo agora

affz      eu amo vcss (vcs ja virão nada pra postar)

capitulo 1( a historia de uma menina que gosta de um menino n e o cescaa)

affz mesmo as pessoas olham do que ouvir ja pensam em bobagens affz as pessoas confiam nos amgigos n das pessoas amadas affz amigos e estudo em 1 lugar affz quem manda ter uma vida assim cheio de aventuras e tbm n te deixe levar aquele menino que vc gosta em algum lugar  mais sim goste de outro e isso que aonteceu comigo (isso foi real)  depois vem o segundo

gosto

amiga maria eduarda e as outras la de baixo gosto tbm do pc (sempre gostei) o carlos affz da bruna isso da raiva e melhor o pedro ficar esperto bjs da isa

acabou

final mente o que esperava o cv e a isa affz grassas a deus ele e brutoo mais e bonito minha proxima escolha eu n sei mais ele eu sei que ele gosta da bruna o pc e legal mais n o igor meu irmao e tbm n queria que na escola tivesse bunitao mais n so tem feiao affz