sexta-feira, 17 de junho de 2011

capitulo 1( a historia de uma menina que gosta de um menino n e o cescaa)

affz mesmo as pessoas olham do que ouvir ja pensam em bobagens affz as pessoas confiam nos amgigos n das pessoas amadas affz amigos e estudo em 1 lugar affz quem manda ter uma vida assim cheio de aventuras e tbm n te deixe levar aquele menino que vc gosta em algum lugar  mais sim goste de outro e isso que aonteceu comigo (isso foi real)  depois vem o segundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário