sábado, 18 de junho de 2011
sexta-feira, 17 de junho de 2011
capitulo 1( a historia de uma menina que gosta de um menino n e o cescaa)
affz mesmo as pessoas olham do que ouvir ja pensam em bobagens affz as pessoas confiam nos amgigos n das pessoas amadas affz amigos e estudo em 1 lugar affz quem manda ter uma vida assim cheio de aventuras e tbm n te deixe levar aquele menino que vc gosta em algum lugar mais sim goste de outro e isso que aonteceu comigo (isso foi real) depois vem o segundo
gosto
amiga maria eduarda e as outras la de baixo gosto tbm do pc (sempre gostei) o carlos affz da bruna isso da raiva e melhor o pedro ficar esperto bjs da isa
acabou
final mente o que esperava o cv e a isa affz grassas a deus ele e brutoo mais e bonito minha proxima escolha eu n sei mais ele eu sei que ele gosta da bruna o pc e legal mais n o igor meu irmao e tbm n queria que na escola tivesse bunitao mais n so tem feiao affz
quinta-feira, 16 de junho de 2011
amigoes (e amigonas ) estao sempre do meu lado
igor,fabi,camilla,bruna,bia,patrick quimaraes, (obrigado a vcs adoro vcs)gosto tbm da isabella e preincipalmente muito muito mesmo carlos victor rsrsrsrsr entao obrigada a todos que me ajudao a todos os momentos maluca ou n vlw mesmo:)
igor,carlos e eu
igor hj ficou estressado ficava todo nervoso(pegando santo ou alias pegando bixa) carlos nem fala comigo direito eu fico bigabigando (chorando sem lágrimas) o dia a dia e assim chato pra .....
Assinar:
Postagens (Atom)











i



kkkkkk
espero que vc morraaaaaa :)