sexta-feira, 17 de junho de 2011

acabou

final mente o que esperava o cv e a isa affz grassas a deus ele e brutoo mais e bonito minha proxima escolha eu n sei mais ele eu sei que ele gosta da bruna o pc e legal mais n o igor meu irmao e tbm n queria que na escola tivesse bunitao mais n so tem feiao affz

Nenhum comentário:

Postar um comentário