sábado, 18 de junho de 2011

OI GENTE

N ACABOU N LA EM BAIXO :) NINQUEM VISITA MEU SITE AFFZ ENTAO VOU BLOQUEAR BJSS

sexta-feira, 17 de junho de 2011

oi gente vou ter que aprender a falar certo agora

affz      eu amo vcss (vcs ja virão nada pra postar)

capitulo 1( a historia de uma menina que gosta de um menino n e o cescaa)

affz mesmo as pessoas olham do que ouvir ja pensam em bobagens affz as pessoas confiam nos amgigos n das pessoas amadas affz amigos e estudo em 1 lugar affz quem manda ter uma vida assim cheio de aventuras e tbm n te deixe levar aquele menino que vc gosta em algum lugar  mais sim goste de outro e isso que aonteceu comigo (isso foi real)  depois vem o segundo

gosto

amiga maria eduarda e as outras la de baixo gosto tbm do pc (sempre gostei) o carlos affz da bruna isso da raiva e melhor o pedro ficar esperto bjs da isa

acabou

final mente o que esperava o cv e a isa affz grassas a deus ele e brutoo mais e bonito minha proxima escolha eu n sei mais ele eu sei que ele gosta da bruna o pc e legal mais n o igor meu irmao e tbm n queria que na escola tivesse bunitao mais n so tem feiao affz

quinta-feira, 16 de junho de 2011

PQ?

PQQQQQQQQ EU FICO BIGABIGANDO TODA HORA;(

AMIGOS QUE EU AMO E ALGUNS DE++


AGORA VC VAI RIR

 KK QUEM N GOSTA DO JUSTIN BIBA E ISSO KK



amigoes (e amigonas ) estao sempre do meu lado

igor,fabi,camilla,bruna,bia,patrick quimaraes, (obrigado a vcs adoro vcs)gosto tbm da isabella e preincipalmente muito muito mesmo carlos victor rsrsrsrsr entao obrigada a todos que me ajudao a todos os momentos maluca ou n vlw mesmo:)

baseado em rebelde

igor,carlos e eu

igor hj ficou estressado ficava todo nervoso(pegando santo ou alias pegando bixa)          carlos nem fala comigo direito  eu fico bigabigando (chorando sem lágrimas) o dia a dia e assim chato pra .....

piada2

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkpiada1

espero que um dia vctente um suicídio