turmas(fofocas )(coisas engrasadas)
sexta-feira, 17 de junho de 2011
gosto
amiga maria eduarda e as outras la de baixo gosto tbm do pc (sempre gostei) o carlos affz da bruna isso da raiva e melhor o pedro ficar esperto bjs da isa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário